Fundo Nacional de Saúde divulga os valores sugeridos dos itens do RENEM para o exercício de 2022

Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permanentes financiáveis pelo SUS está disponível. Conheça os valores para apresentação de propostas ao MS em 2022

O Fundo Nacional de Saúde divulga os valores sugeridos dos itens da Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permanentes financiáveis para SUS (RENEM) para o exercício de 2022 (clique aqui para acessar) . Acesse aqui e faça a pesquisa dos itens da RENEM.

Estão disponíveis também os limites para a indicação de recursos de custeio para o Incremento Temporário do Piso de Atenção Primária (PAP) e de Incremento Temporário Média e Alta Complexidade (MAC) em 2022.

Os interessados devem clicar nos links a seguir para acessar as planilhas com limites dos valores para indicação dos Incrementos PAP e MAC  no ano de 2022.

Esta disponível também a Cartilha de Emendas e o Guia Rápido de Emendas Parlamentares 2022, ferramenta de apoio e compreensão das ações pública de saúde do Ministério da Saúde, com o objetivo de oferecer de maneira intuitiva, simples e objetiva informações referentes a ações, naturezas das despesas, modalidades de aplicação e instrumentos de repasses das ações prioritárias do Ministério da Saúde.

Parlamentares e assessores podem consultar os valores dos limites atualizados para indicação, acessando o Ambiente Parlamentar do Fundo Nacional de Saúde, na funcionalidade “RELATÓRIOS/CONSULTAR PAP e MAC”.

Para estados, municípios e Distrito Federal, a consulta dos valores dos limites atualizados para indicação está disponível na Plataforma InvestSUS Gestão, na funcionalidade “MANUTENÇÃO – Acompanhamento de Recursos”

Clique para acessar a Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permanentes financiáveis para SUS (RENEM) para o exercício de 2022.

Clique para acessar a Cartilha de Emendas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2022 e seu Guia Rápido.

Clique para acessar planilhas com valores referência Tetos Incremento PAP e Incremento MAC.

Fonte: Portal FNS

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp