PECSUS Monitor. Nova versão foca no Previne Brasil e ajuda os municípios a atingirem metas dos indicadores de desempenho.

O CBAItyhy acaba de lançar a nova versão do PECSUS Monitor, sistema de monitoramento das equipes de Saúde da Família na APS. Nessa atualização, pensada para  otimizar a visualização dos dados do Programa Previne Brasil, foram feitas diversas atualizações na estrutura do sistema.

Dashboard de Indicadores de Desempenho

Ao clicar na opção Previne Brasil, o usuário verá, em sua tela, um dashboard com todos os indicadores de saúde constando o numerador, o denominador e a porcentagem. Além disso, é possível fazer análise direta em cada indicador, com diversas opções como a de verificar os resultados por eSF, verificar o resultado consolidado, exportar os dados em planilha do Excel ou PDF ou, ainda, realizar uma pesquisa mais detalhada

Busca Ativa

Agora é possível pesquisar pendências nos Indicadores de Desempenho por Agente Comunitário de Saúde. Ao escolher o ACS e o Indicador, o usuário é encaminhado para uma tela com os dados dos cidadãos e quais são as pendências para o cumprimento do devido indicador.

Gestor Virtual

O PECSUS Monitor dispõe ainda de uma ferramenta de voz, o Gestor Virtual, que interage com os Agentes Comunitários de Saúde, alertando sobre cidadãos com um intervalo de tempo muito grande, sem suas devidas visitas.

E vem mais por aí

Essas não são as únicas novidades que estão inclusas no PECSUS Monitor. Temos atualizações em vários módulos do sistema e ainda o lançamento, em breve, do app PECSUS Monitor Mobile.  Para ficar sempre por dentro, acompanhe nossas redes sociais e converse com nossos analistas.

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp